Os efeitos da pandemia sobre a venda de carros usados

2020 foi, sem dúvida alguma, um ano que pegou todo mundo de surpresa. Tudo aquilo que você escreveu no caderninho de desejos no final de 2019, certamente não pode ser cumprido: viajar, passar mais tempo com a família e com os amigos, ganhar muito dinheiro, são alguns dos desejos mais populares. Porém, a pandemia mudou tudo e não permitiu fazer realidade essas vontades.
O primeiro semestre foi um período muito difícil, muito complicado. O mercado financeiro sofre muito; lojas fecharam, pessoas perderam os seus empregos, os contágios da Covid-19 aumentavam diariamente. Nessa época, as pessoas não estavam preocupadas em comprar carros usados, muito menos carros novos. Existia uma quarentena e o carro não era uma compra essencial.
A incerteza do futuro e o lado econômico familiar impediam pensar em compras desse tipo. Mas nos últimos tempos as coisas foram mudando, as pessoas estão saindo, as lojas estão abrindo e o mercado de carros usados para venda está em crescimento. Com as indústrias funcionando e tudo voltando a um novo normal, o mercado automotivo também recebeu os efeitos positivos do movimento econômico.

O interessante é que está surgindo no mercado uma nova modalidade de serviços: o Consultor Car – um profissional que te auxilia na compra, venda ou manutenção de automóvel.

Nós, do Carambola Criativa, desenvolvemos uma plataforma para esses profissionais e as tradicionais agência de veículos. (automóveis, motos, caminhões e tratores).

Share :

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp

SE INSCREVA EM NOSSO TELEGRAM

NOVIDADES, DICAS, TUDO   O QUE VOCÊ PRECISA PARA ENGAJAR SEUS CLIENTES!

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

SEO -Técnicas de Busca

SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas que visa posicionar uma página nos primeiros resultados de mecanismos de busca online, como o Google.

A Nova Onda

A velha sabedoria popular indica que a vida é cíclica, que a história se repete. Hoje, com o atual cenário de pandemia global, talvez estejamos